A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

17/08/2008 18:14

Índice de umidade pode chegar a 15% nesta semana em MS

Redação

O índices de umidade do ar devem continuar baixos nesta semana em Mato Grosso do Sul. Até quinta-feira, a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de que a umidade chegue a 15% nas regiões centro-norte e nordeste do Estado nos próximos quatro dias e a 30% nas demais regiões, no período da tarde.

A Defesa Civil emitiu novo alerta sobre as condições da umidade do ar para Mato Grosso do Sul e mais doze estados brasileiros. Bahia, Tocantins, Mato Grosso, Goiás, Piauí, Maranhão, Amazonas, Rondônia, São Paulo, Pará, Minas Gerais e Distrito Federal também sofrem com o período de seca.

Há possibilidade de chuvas somente para as áreas de fronteira do sudoeste e do extremo sul, amanhã e na quinta-feira (21). Nestas regiões pode haver um pequeno declínio na temperatura em função do aumento do índice de umidade.

Já no restante do Estado, as temperaturas seguem altas e o termômetro amanhã deve atingir 37ºC em algumas regiões como norte e nordeste.

IFMS divulga resultado da seleção para cursos técnicos integrados
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado preliminar do Exame de Seleção 2019, do processo seletivo para ingresso nos cur...
Com metade das vagas preenchidas, prazo para apresentação termina terça
Termina nesta terça-feira (18) o prazo para os médicos se apresentaram para preencher as vagas deixadas pelos cubanos do programa Mais Médicos em Mat...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions