A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/11/2010 15:30

Indiciado jovem que matou por vingança em conveniência

Redação

A Polícia Civil concluiu na quarta-feira (17) as investigações sobre o crime que resultou na morte do jovem Theires Marcos Lopes da Silva, de 20 anos, morto a tiro em uma conveniência de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, no último sábado (13).

Joelson Mesquita Dourado, de 21 anos, se apresentou à Polícia nessa semana e confessou ter matado Theire.

Ele entregou a arma usada no crime, um revólver de calibre .38, e foi indiciado por homicídio doloso, mas foi liberado porque escapou do flagrante. Joelson alegou que a motivação do crime foi vingança, mas há detalhes do que a vítima havia feito a ele.

No dia do crime, testemunhas contaram que a vítima tinha discutido com Rafael Maciel de Souza, de 21 anos, conhecido como Ratinho, que chegou ao local e foi cobrar uma dívida.

As investigações apontaram que nesse momento Joelson se aproximou dos dois armado e Theire disse que ele não teria coragem de atirar. Após disparo, o autor fugiu em uma bicicleta.

A Polícia Militar foi acionada chegou a socorrer a vítima com vida e levar para o Hospital Dona Elmira Silvério Barbosa, mas o jovem não resistiu. Ele tinha ido até a conveniência comprar bebidas para um churrasco onde comemoraria o aniversário da mãe.

Após o crime a Polícia Militar localizou Rafael, que foi preso em flagrante suspeito de ser o mandante do crime.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions