ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Inmet prevê sol entre nuvens e chuva para sexta-feira em todo o MS

Sol aparece entre nuvens em quase todo o Estado, com pancadas de chuva e trovoadas se fazendo presentes na Capital, Pantanal e na região sul

Humberto Marques | 16/02/2018 06:08
Céu fica parcialmente nublado pela manhã na Capital, que deve ter chuvas e trovoadas até o fim desta sexta-feira. (Foto: André Bittar)
Céu fica parcialmente nublado pela manhã na Capital, que deve ter chuvas e trovoadas até o fim desta sexta-feira. (Foto: André Bittar)

A semana termina com o quadro que se fez presente durante toda a semana, com previsão de chuva durante a tarde em todo o Mato Grosso do Sul e alerta de temporais para as regiões sul, leste e nordeste do Estado nos próximos dias. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a expectativa é de que a manhã desta sexta-feira (16) tenha sol entre nuvens, mas as pancadas de chuvas e trovoadas devem se fazer presentes, como nos últimos dias.

Em Campo Grande, o dia começa com céu parcialmente nublado e ventos fracos. Há previsão de pancadas de chuvas e trovoadas durante a tarde e de uma noite nublada. As temperaturas variam entre 20ºC e 32ºC, com a umidade do ar chegando a 90%.

O tempo fica parcialmente nublado em todo o Estado pela manhã, com chuvas isoladas no centro-norte e leste e pancadas com trovoadas no Pantanal, sul e sudoeste no período vespertino. As nuvens tomam conta dos céus à noite. As temperaturas variam de 19ºC, na região sul, a 35ºC no norte.

O Inmet prevê que o cenário de sol durante o dia e chuva à tarde se repetirá no fim de semana, especialmente no oeste e no noroeste do Estado, durante o fim de semana. No domingo (18), há expectativa de chuva forte no sul, leste e nordeste –quadro que deve perdurar até segunda-feira (19). As temperaturas sofrerão quedas gradativas nesses dias.

Nos siga no Google Notícias