ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Inscrições para os cursos de qualificação profissional do IFMS terminam amanhã

Adriano Fernandes | 12/07/2018 20:11
As vagas são para as unidades da IFMS em 13 cidades. (Foto: Arquivo)
As vagas são para as unidades da IFMS em 13 cidades. (Foto: Arquivo)

Interessados em se candidatar a uma das 1.140 vagas dos cursos de qualificação profissional do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) tem até amanhã (13) para se inscreverem. Os cursos estão disponíveis em 13 cidade do Estado.

As inscrições são gratuitas pela Página do Candidato da Central de Seleção do IFMS, acessando este link.

As opções são os cursos de Administrador de Redes, Programador de Dispositivos Móveis, Vendedor, Operador de Computador, Desenhista de Topografia, Pedreiro de Alvenaria, Inglês, Espanhol e Libras.

Seleção - Será feita por sorteio eletrônico, às 14 horas do dia 17 de julho, na reitoria do IFMS, em Campo Grande. No dia anterior, cada candidato inscrito receberá um número para participação no sorteio. Todos serão classificados.

O candidato não é obrigado a comparecer ao sorteio, mas é responsável por tomar conhecimento do resultado, que será publicado no dia 18 de julho, na Central de Seleção do IFMS.

De acordo com o cronograma do processo seletivo, o resultado final e a primeira chamada serão divulgados no dia 23 de julho, e a matrícula deverá ser feita entre os dias 25 e 27. A previsão é que as aulas tenham início no dia 6 de agosto.

Nos siga no Google Notícias