A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/01/2009 20:33

Instituto abre processo seletivo para vagas de diplomata

Redação

O Instituto Rio Branco, responsável pela seleção e treinamento dos diplomatas brasileiros, abre processo seletivo para os interessados em seguir carreira diplomática. São 105 vagas, sendo 6 delas reservadas aos candidatos portadores de deficiência, com remuneração de R$ 10.906,86.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 12 de fevereiro, pelo site www.cespe.unb.br/concursos/diplomacia2009. A taxa de inscrição é no valor de R$ 110.

O Cespe/UnB (Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília) será o responsável pelo processo. O concurso será realizado em quatro fases, uma objetiva e as demais escritas. A primeira, composta por prova objetiva, tem data prevista para realização no dia 8 de março.

As provas serão realizadas em Campo Grande (MS), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Manaus (AM), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Luís (MA), São Paulo (SP) e Vitória (ES).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions