A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/07/2008 15:14

Instituto de Identificação alerta para solicitação de RG

Redação

O diretor do Instituto de Identificação em Campo Grande, Marcos Caetano da Silva, está alertando a população sobre a retirada da segunda via da carteira de identidade para viagem a países da América do Sul, que apesar de não exigirem apresentação do passaporte, solicitam ao turista documentação com no máximo dez anos de emissão.

Ele informa que em período de férias aumenta em 40% o número de pessoas que buscam o órgão para o pedido do documento de identidade, justamente em função das requisições de segunda via para quem precisa viajar.

Muitas pessoas procuram o Instituto às vésperas da viagem, surpresas com o fato de que o documento leva até 40 dias para ficar pronto. Neste sentido, Silva orienta as agências de turismo para que informem os clientes durante a venda de passagens, para que se mobilizem com antecedência a evitem o congestionamento do sistema de confecção da carteira.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions