ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Adolescente de 15 anos diz que matou para vingar furto de bicicleta

Viviane Oliveira | 31/07/2014 07:35

Um adolescente de 15 anos se apresentou nesta quarta-feira (30), no 1º Distrito Policial, e confessou ter matado a tiros Waldemar Valério Leal Neto, 17 anos, no domingo (27), na rua Barnabé Minhos, no Jardim Flórida I, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Depois de prestar depoimento, o adolescente foi liberado.

À Polícia, o adolescente contou que meses atrás discutiu com a vítima, pois Waldemar havia roubado dele uma bicicleta e depois disso passou a ser ameaçado.

Ainda segundo o autor, por causa das ameaças que sofria de Waldemar, acabou comprando um revólver 38 por R$ 800 e passou a andar armado. No dia do crime, ele estava no Jardim Flórida quando avistou a vítima, que fez menção de estar armado. Ainda segundo depoimento dele à Polícia, atirou no adolescente e fugiu.

O menino contou ainda que durante a fuga jogou a arma e matou apenas porque estava com medo das ameaças. Waldemar foi atingido por dois tiros um na cintura e tornozelo. O menor caiu na rua Barnabé Minhos e foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Vida, mas morreu. (De acordo com o site Dourados News)

Nos siga no Google Notícias