A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

14/08/2017 17:56

“Atormentada” por furtos, idosa entrega filho condenado a 16 anos de prisão

Guilherme Henri
Mauro Henrique Correa, o “Cabecinha”, 36 anos (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Mauro Henrique Correa, o “Cabecinha”, 36 anos (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Mauro Henrique Correa, o “Cabecinha”, 36 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (14), em sua residência localizada no bairro Cravo Vermelho I, em Corumbá – a 419 quilômetros de Campo Grande.

Cabecinha era foragido da Justiça após ter sido condenado a 16 anos de prisão por furto. Porém, ele só foi preso depois que sua mãe, cansada de ser vítima de furtos cometidos pelo próprio filho resolveu entregá-lo.

A prisão foi realizada por policiais civis do Núcleo de Investigação e Capturas da Delegacia Regional de Corumbá.

A idosa de 71 anos procurou a Delegacia da Mulher do município para se queixar sobre os furtos cometidos pelo filho e após mencionar o nome de Mauro a atendente notou que havia um mandado de prisão.

Os policiais foram até a casa do bandido e no momento da prisão Cabecinha se trancou na residência. Entretanto, acabou convencido pelos investigadores a se entregar.

Após a prisão, ele foi encaminhado ao 1º Distrito de Policia Civil, onde está à disposição da Justiça. Além da condenação, Cabecinha tem passagens pela polícia por estupro, tentativa de assassinato, roubo e furto.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions