A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/04/2016 06:27

Homem é morto com pelo menos 15 golpes de faca ao invadir casa de ex

Viviane Oliveira

Homem de 41 anos foi morto a golpes de faca após invadir a casa da ex-namorada por volta das 21h50 de ontem (24), na Rua José Magalhães, no Bairro Morada do Sol, em Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande. Júlio César da Silva foi atingido com pelo menos 15 facadas.

O principal suspeito de ter cometido o crime é Mauro Joaquim Nascimento, 35 anos, atual namorado da ex de Júlio. O crime ocorreu por volta das 21h50 de ontem (24).

Conforme boletim de ocorrência, Alessandra Cristina Gomes contou que há seis meses terminou o relacionamento com Júlio César, porém ele não aceitava e vivia importunando. Ontem, a mulher chegou a registrar ocorrência contra o ex por violência doméstica. Ainda assim, neste domingo, Júlio César invadiu a casa de Alessandra, continuou a ameaçando de morte e chegou a jogar na mulher um macaco, ferramenta usada para suspender veículo.

No quintal da casa da ex, Júlio foi surpreendido pelo atual namorado de Alessandra. Os dois entraram em luta e a mulher acionou a Polícia Militar. Quando a PM chegou no local, a vítima estava caída em cima de uma poça de sangue. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o homem já estava morto. Após o crime, Mauro fugiu. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions