A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

03/06/2014 06:40

Homem é preso depois de espancar e deixar vítima em estado grave

Aliny Mary Dias

É grave o estado de saúde de Alberi José Machado, 45 anos, ferido no fim da noite de ontem (2) a pauladas enquanto dormia. O caso ocorreu no centro de Jardim, distante 233 quilômetros da Capital, e o suspeito foi preso em flagrante.

De acordo com o registro policial, Romão José Silva Nascimento, 44 anos, invadiu a casa onde Alberi dormia e usou pedaços de pau para espancar a cabeça e o rosto da vítima. Logo depois do crime, Romão fugiu.

Policiais militares fizeram buscas na região e encontraram o suspeito em um bar próximo do local do crime. Ele foi preso em flagrante, confessou o crime e disse que espancou Alberi em razão de uma discussão antiga dos homens.

Bastante ferido, o homem precisou ser levado para o hospital da cidade onde foi constatado traumatismo craniano. Em razão do grave estado de saúde, Alberi foi transferido para Campo Grande. O caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave e será apurado na 1ª delegacia de polícia da cidade.

Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions