ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Homens invadem casa, trancam família em quarto e roubam caminhonete

Aliny Mary Dias | 04/06/2014 07:15

Três pessoas da mesma família viveram momentos de pânico no fim da noite de ontem (3), no bairro São Jorge, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital. A família foi trancada dentro de um dos quartos da casa enquanto os bandidos levaram um caminhonete e eletrônicos.

De acordo com o registro da ocorrência, um homem armado entrou na casa e trancou as vítimas, duas mulheres de 19, 38 e até uma idosa de 82 anos, em um quarto dos fundos da casa.

Enquanto o homem vasculhava dentro da casa, outros dois davam cobertura em um carro do lado de fora da residência. Um dos assaltantes levou a caminhonete Ford Ranger da família e outro roubou câmeras fotográficas, dinheiro e um notebook.

Os três homens fugiram e a família conseguiu sair do quarto. A Polícia Militar foi chamada, mas até agora ninguém foi preso. Testemunhas contaram à polícia qe dois dos assaltantes permanecerem em frente da casa da família durante um tempo antes da ação.

O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas e será investigado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias