A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 30 de Maio de 2017

09/12/2014 07:39

Idoso de 71 anos mata ex-mulher a facadas e comete suicídio

Viviane Oliveira

O idoso Egídio Pereira, 71 anos, matou a ex-mulher, Nilda Avalos, 51 anos, a golpes de faca e em seguida cometeu suicídio na noite de ontem (8), na Rua Alice, na Vila Trindade, em Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Egídio matou a ex-mulher com quatro facadas, três na região do tórax e um corte profundo na garganta. Em seguida o autor, cometeu suicídio usando a mesma faca de aproximadamente 20 centímetros de lâmina.

Ainda conforme registro policial, a filha da vítima, identificada por Ramona, relatou que a mãe estava separada, porém, sofria constantemente ameças do autor.

À polícia, Ramona relatou que na noite de ontem estava na casa de uma vizinha, quando ao retornar ao imóvel se deparou com a porta da frente encostada e a do quarto trancada.

Ao entrar na residência, ela ouviu barulho e em seguida gritos, foi quando arrombou a porta do cômodo e presenciou o idoso matando a mãe. Em seguida, Egídio cometeu suicídio passando a faca no pescoço.

Ramona saiu correndo do local e pediu socorro aos vizinhos. O Corpo de Bombeiro chegou a ser acionado, mas os dois morreram no local. O caso foi registrado como homicídio doloso, violência doméstica.

Carreta da Justiça leva serviços do TJ para Tacuru nesta semana
Mais uma etapa de atendimentos da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), foi dado início nesta segunda-fei...
Senac segue com inscrições abertas em quatro cursos profissionalizantes
O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Aquidauana - cidade localizada a 135 km de Campo Grande - que está com inscrições abertas par...
Por causa da filha e cansada de fugir, mulher decide se entregar à polícia
Uma situação inusitada ocorreu em Bonito na noite de domingo (28): uma mulher, de 35 anos, que não teve o nome revelado, procurou a PM (Polícia Milit...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions