ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Motorista faz manobra perigosa e atropela seis pessoas em calçada

Viviane Oliveira | 22/11/2015 14:56

Durante uma manobra perigosa, Guilherme Augusto Sanches Casal, 18 anos, atropelou seis pessoas que estavam na calçada na madrugada de hoje (22), na Rua Tiradentes no Centro de Miranda, distante 201 quilômetros de Campo Grande.

Conforme registro policial, o rapaz seguia em um veículo e fazia cavalinho de pau, quando perdeu o controle da direção, subiu na calçada e atropelou seis pessoas. Após o acidente, Guilherme foi agredido pelos moradores, que ficaram revoltados com a situação.

As vítimas foram Edemilson Gonçalves Amarilha, 49 anos, Odeir Moreira Martins, 32, Edna Galeado dos Santos, 25, Adriana do Nascimento Orteleão, 27, Adriano Araújo da Silva, 21, e Danilo Stranquicini Costa, 18 anos. Elas foram socorridas e levadas ao hospital do município. Por causa da gravidade dos ferimentos, uma delas foi encaminhada à Santa Casa de Campo Grande.

Guilherme foi preso, passou por teste do bafômetro, que deu negativo. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e direção perigosa na Delegacia de Polícia Civil de Miranda.

Nos siga no Google Notícias