A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/09/2016 09:30

Motoristas sem CNH batem de frente e sete pessoas ficam feridas

Viviane Oliveira

Motoristas sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) se envolveram em acidente e sete pessoas ficaram feridas. O caso aconteceu por volta das 19h30 de ontem (10), no Km 15,4 na MS-483, em frente a fazenda Canta Galo, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Alexandro Ferreira de Faria, 35 anos, conduzia um veículo Fiat Uno, de cor branca, de Primavera do Leste (MT), e tinha como passageiros Valdemir de Souza, 32 anos, Jonilson de Souza Pereira, 30 anos, e Dileia Alves Pinheiro, 29 anos, quando bateu de frente com o veículo Gol, de cor vermelha, de placa de Paranaíba.

O carro era conduzido por Antônio Jacinto de Souza, 56 anos, que tinha como passageiros Ronaldo Gomes Ronaldo Gomes Rodão, 49 anos, Rosa Maria Barbosa, 44 anos, João Argarte de Paula, 54 anos, e Roseli Miranda de Oliveira, 51 anos.

À polícia, Alexandro contou que diminuiu a velocidade, mas não conseguiu o evitar o acidente. Segundo Antônio, a altura de um morro de terra na via que funciona como redutor de velocidade, atrapalha a visibilidade do motorista . Durante teste do bafômetro ficou comprovado que Antônio havia consumido bebida alcoólica. O índice foi de 0,13 miligramas de álcool por litro de ar expelido.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions