A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

02/09/2015 07:10

Suspeito de matar jovem em bar, homem é preso enquanto fazia mudança

Viviane Oliveira
Adriano foi preso enquanto esperava o caminhão de mudança para sair de Maracaju. (Foto: divulgação/Polícia Civil) Adriano foi preso enquanto esperava o caminhão de mudança para sair de Maracaju. (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Adriano Arguelho Siqueira, conhecido como Adrianinho, foi preso suspeito de matar Adriano da Silva Couto, 24 anos, no dia 9 do mês passado, em um bar em Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Civil já havia identificado o suspeito e pedido a prisão preventiva dele, que foi decretada pela Justiça. Os policiais descobriram o paradeiro de Adriano, que foi preso enquanto aguardava um caminhão de mudança em Maracaju e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

A vítima foi atingida por golpes de faca e morreu no local. Testemunhas contaram que um casal foi até o Bar da Ana, onde consumiram bebida alcoólica. Em um certo momento, a proprietária percebeu que a mulher estava com uma faca e pediu que ela lhe entregasse.

A mulher não quis entregar o objeto e as duas começaram a brigar e se agredir. A vítima, marido da comerciante, entrou na briga em defesa da esposa, foi quando o autor conseguiu tomar a faca e atingir Adriano no tórax.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions