ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

2º caso de suicídio é registrado em presídio em menos de uma semana

Michel Faustino | 06/05/2015 20:35

O detendo Cleyton Felipe Torres, 25 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (06) no presídio de segurança média de Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital. Este é o segundo caso registrado no estabelecimento penal em menos de uma semana.

Segundo informações do site Perfil News, o rapaz foi encontrado morto, após cometer suicídio enforcando-se com uma camiseta, numa cela disciplinar da penitenciária. Conforme o boletim de ocorrências da Polícia Militar, um agente penitenciário realizava a vistoria das celas, quando por volta das 09h30, identificou o corpo de Cleyton pendurado em um ferro das grades.

De acordo com o registro policial, recentemente, o interno solicitou à direção do presídio o cumprimento de sua pena em cela disciplinar, pois, não tinha convívio com os demais presos. Após a aprovação do pedido, ele passou a viver sozinho na “disciplina”.

1º caso - No dia 30 de abril, José Leandro Carvalho de Jesus, 18 anos, acusado de ter cometido um assassinato em dezembro de 2014, morreu no presídio, com suspeita de envenenamento. Conforme informações, o jovem estava passando mal e foi levado pelos outros presos até a grade protetora do pavilhão para ser socorrido. O caso segue sob investigação, pois, além dos indícios de envenenamento, a vítima apresentava lesões no rosto, pescoço e na cabeça.

Nos siga no Google Notícias