A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

05/01/2014 08:34

A caminho do futebol, motorista perde controle de carro e capota em curva

Bruno Chaves
Carro foi parar próximo a rio após capotamento (Foto: Ivi Notícias)Carro foi parar próximo a rio após capotamento (Foto: Ivi Notícias)

Um motorista de 41 anos ficou ferido depois de capotar o carro na curva do Rio Pirarevê, na estrada que liga Ivinhema a Angélica. Ele seguia para uma partida de futebol, no final da tarde de ontem (4), quando ocorreu o acidente.

Segundo o site Ivi Notícias, Silvanir Rosa de Oliveira dirigia uma VW Saveiro em alta velocidade. Além dele, o carro era ocupado pelo passageiro Elias Veloso, 37. Parentes das vítimas informaram que os dois estavam sem o cinto de segurança.

Os dois seguiam para Angélica para uma partida de futebol. Elias teve escoriações no braço e costas e foi liberado pelo atendimento médico. Já Silvanir teve escoriações mais graves e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Ivinhema.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions