A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

20/12/2013 09:55

A caminho do RS, carro com família atropela e mata diarista em Dourados

Edivaldo Bitencourt
Motociclista morreu no local e trabalhava como diarista em Dourados (Foto: Dourados Agora)Motociclista morreu no local e trabalhava como diarista em Dourados (Foto: Dourados Agora)

A viagem de uma família do Mato Grosso a caminho do Rio Grande do Sul vai ser marcada por uma tragédia em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. O veículo Kia Sorrento, com placas de Sorriso (MT), colidiu com a motocicleta e um Renault Sandero, de Dourados.

Na colisão, a motociclista Eva Marina Soares de Oliveira morreu no local, segundo o site Dourados Agora. Já a passageira, Maria Aparecida Gomes da Silva.

A colisão ocorreu por volta das 7h45 no cruzamento das ruas Mato Grosso e Antônio Emílio de Figueiredo, no Centro da cidade.

O Dourados Agora informa que as mulheres foram arremessadas com o impacto da colisão. Elas eram diaristas. Os condutores dos automóveis não tiveram ferimentos. A polícia abriu inquérito para investir o caso.

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions