A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

09/07/2014 20:53

Ação conjunta entre delegacias resulta na prisão de acusado de estuprar sobrinha

Alan Diógenes

Um homem de 36 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (9), durante uma operação conjunta entre a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) e a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, acusado de ter estuprado a própria sobrinha, de 14 anos. O caso aconteceu em março deste ano.

De acordo com informações do site Edição de Notícias, na época a adolescente contou que estava de férias e resolveu dormir na casa do tio para retornar a fazenda onde morava na manhã seguinte, quando no meio da madrugada , Aurélio de Campos, Silva, de 36 anos, mais conhecido como “Galo Cego”, armado com uma faca, começou a ameaçá-la para manter relações sexuais com ele, fato que foi consumado até às 3 horas, horário em que a vítima conseguiu fugir. Ela relatou que o estupro foi praticado sem uso de preservativos e com ameaça constante de morte.

Uma testemunha ouviu o pedido de socorro da vítima e acionou a Polícia Militar, que se deslocava enquanto outra testemunha foi até a residência e chutou a porta, momento em que o autor fugiu do local.

Com um mandado de prisão preventiva em aberto, “Galo Cego” foi encontrado por policiais da DAM e da Polícia na casa da mãe dele, localizada no bairro Senhor Divino. Após a prisão ele foi encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim onde permanecerá à disposição da justiça.

Homem é morto com quatro tiros por dupla em motocicleta
Homem de 51 anos foi assassinado com pelo menos quatro tiros, na noite desta terça-feira (19), por volta das 19h30, em frente a sua residência, local...
Analista do TJMS é denunciada por esquema de falsificação de documentos
Seis pessoas incluindo uma analista jurídica da 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul foram denunciados pelo MPF (Ministério Púb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions