A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

17/02/2011 10:55

Ação da PF e da Polícia Civil apreende 740 kg de maconha

Marta Ferreira
Droga estava em camionete Hilux que foi abandonada. (Foto: Divulgação)Droga estava em camionete Hilux que foi abandonada. (Foto: Divulgação)

A Polícia Federal divulgou hoje uma apreensão de 740 quilos de maconha feita ontem, em uma estrada vicinal de Bataguassu. Ninguém foi preso.

A ação foi desenvolvida por policiais federais das delegacias de Três Lagoas, Naviraí e Dourados e pela Polícia Civil de Bataguassu.

Segundo a PF, o trabalho para localizar a droga começou na terça-feira, quando os policiais barreiras nas estradas da região para localizar o carregamento de maconha que teria como destino cidades do estado de Minas Gerais. Segundo a PF, após diversas abordagens, os suspeitos não foram localizados.

Ontem de manhã, policiais civis da cidade de Bataguassu entraram em contato com a Delegacia de Três Lagoas, informando que receberam ligação falandoda existência de uma camionete Hillux preta abandonada em uma estrada vicinal próximo à entrada da cidade.

Os policiais deslocaram-se até o local e identificaram o utilitário carregado de maconha. O veículo e a droga foram apreendidos e policiais federais deslocaram-se ao local para escoltar a camionete e o entorpecente até a delegacia de Polícia Federal em Três Lagoas.

Homem é morto com quatro tiros por dupla em motocicleta
Homem de 51 anos foi assassinado com pelo menos quatro tiros, na noite desta terça-feira (19), por volta das 19h30, em frente a sua residência, local...
Analista do TJMS é denunciada por esquema de falsificação de documentos
Seis pessoas incluindo uma analista jurídica da 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul foram denunciados pelo MPF (Ministério Púb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions