A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/02/2016 15:34

Acidentado morre após receber alta em UPA sem ter ferimento suturado

Viviane Oliveira

Jovem de 19 anos morreu na madrugada de hoje (14), em decorrência de um acidente de trânsito que ocorreu por volta das 14h deste sábado (13), no cruzamento das ruas Joaquim dos Santos com a Major Capilé, no Jardim Caramuru, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Wesley Alves da Silva morreu horas depois de receber alta de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). 

Conforme boletim de ocorrência, registrado por Éder Alves da Silva, 29 anos, irmão da vítima, o rapaz seguia em uma motocicleta Honda Biz e tinha como passageiro Welber Alves Mourão, quando se envolveu em uma colisão com um Ford Ecosport, conduzido por Fabrícia da Rosa. Com a colisão, os dois veículos ficaram danificados. O passageiro não sofreu ferimentos.

Wesley foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), levado à UPA e em seguida liberado sem fazer sutura no ferimento, conforme registro policial. Porém, por volta das 21h do mesmo dia, o rapaz começou a passar mal e novamente o Samu foi acionado.

De acordo como a ficha realizada pelos socorristas, o rapaz apresentava dor de cabeça, sonolência, ferimento na região da panturrilha esquerda, com exposição muscular e de tendões. Ele foi levado ao Hospital da Vida, onde morreu na madrugada de hoje. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions