ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Acidente com mortes em curtume gera aglomeração em frente a hospital

Nadyenka Castro | 31/01/2012 15:14

Polícia Militar foi acionada para fazer prevenção no local. Não há tumultos nem protestos

Aglomeração de familiares e curiosos em frente ao hospital. (Foto: Tiago Apolinário)
Aglomeração de familiares e curiosos em frente ao hospital. (Foto: Tiago Apolinário)

O acidente ocorrido na manhã desta terça-feira no curtume do frigorífico Marfrig, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, que provocou 4 mortes e fez outras 15 vítimas de intoxicação, fez muitas pessoas irem ao hospital do município.

Familiares de trabalhadores da empresa e curiosos se aglomeraram em frente à unidade de saúde. Por causa da quantidade de pessoas no local, a PM (Polícia Militar) foi chamada para fazer o trabalho de prevenção a qualquer incidente. Até o momento não foram registrados tumultos nem protestos.

Quatro pessoas morreram no local. Pelo menos quatro pessoas estão gravemente feridas e 15 vítimas foram diagnosticadas com o quadro de intoxicação.

No hospital, a informação é de que o pronto socorro está lotado e que entre 20 e 30 pessoas deram entrada. As vítimas mais graves estão sendo transferidas para o hospital de Três Lagoas e Presidente Prudente (SP).

A área ao redor do frigorífico está isolada, mas o vazamento do gás continua. A Polícia Rodoviária Federal faz o isolamento da rodovia BR-267, onde fica o frigorífico.

Bombeiros de Campo Grande, Três Lagoas e Nova Andradina foram acionados para atenderem a ocorrência.

Nos siga no Google Notícias