A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

27/05/2014 11:56

Acidente entre carro de passeio e carreta bitrem deixa um morto e quatro feridos

Viviane Oliveira

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um acidente de trânsito envolvendo uma carreta bitrem carregada com óleo vegetal e um veículo Fox na manhã desta terça-feira (27), na BR-163, na região de Sonora, distante 364 quilômetros de Campo Grande.

O leitor do Campo Grande News, Jones Balbueno, 45 anos, chegou no local minutos depois de ter acontecido o acidente. Ele conta que no veículo de passeio estavam o motorista, a mulher e as duas crianças, no sentido Campo Grande/Cuiabá, quando foram atingidos pela carreta.

Segundo Jones, onde aconteceu o acidente é uma descida e o condutor da carreta teria tentando fazer uma ultrapassagem indevida. “Ele invadiu a pista contrária em um local que não pode ultrapassar”, diz.

A pancada foi frontal e o carro de passeio saiu da pista. O motorista da carreta perdeu o controle da direção e tombou o veículo, que ficou de ponta cabeça. A mulher, as crianças e o motorista do caminhão tiveram ferimentos leves e foram socorridas. O condutor do carro de passeio morreu e o corpo dele ficou preso às ferragens. Até agora os nomes das vítimas não foram divulgados pela Polícia. 

Jones, que também é motorista e viaja o Estado todo, ficou impressionado com o acidente. “A mulher e as crianças gritavam de desespero dentro do carro. Esse é o segundo acidente com morte que presencio”, lamenta. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sonora. 

Traficante invade terreno e abandona carro com 407 quilos de maconha
Traficante entrou no lote da Fetagri (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Mato Grosso do Sul) e abandonou carro carregado com qua...
Vítima de latrocínio, sitiante é morto a golpes de facão e tem carro roubado
Euzébio Carneiro de Oliveira, 49, foi encontrado morto dentro de casa localizada no sítio onde morava, no assentamento Lagoa Grande. Ele foi morto co...
Jovem é surpreendido e morto em mercearia por homens em moto
Jean Carlos Muniz de Lima, 24, foi surpreendido por atiradores que chegaram em uma moto e morto a tiros em frente a uma mercearia. O crime aconteceu ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions