ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEGUNDA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Acidente entre carro e caminhonete mata jovem na BR-262

Fabiano chegou a ser levado para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos

Por Geisy Garnes | 18/10/2020 11:53
Nesta manhã, a família da vítima procurou da Depac Centro para registrar o caso (Foto: Paulo Francis)
Nesta manhã, a família da vítima procurou da Depac Centro para registrar o caso (Foto: Paulo Francis)

Jovem de 26 anos, identificado como Fabiano Willian de Lima Rodrigues, morreu após se envolver em acidente na BR-262, próximo ao município de Terenos – a 32 quilômetros de Campo Grande – na noite deste sábado (17). Segundo informações preliminares, ele dirigia um Voyage e colidiu com uma caminhonete S10.

Foi o irmão da vítima que procurou a polícia para relatar o acidente, que ocorreu por volta das 21 horas de ontem. Ele detalhou que Fabiano dirigia um Volkswagen Voyage, provavelmente em sentido a Aquidauana, quando colidiu em uma caminhonete S10.

O rapaz foi socorrido ainda com vida e levado para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos. Ele morreu menos de 4 horas depois de dar entrada na unidade, já na madrugada de hoje. Para a polícia, o homem de 30 anos afirmou que não sabe como o acidente aconteceu, que apenas foi informado pelo médico que Fabiano “estaria com hálito etílico”.

Durante o registro policial, ainda não de havia notificação sobre o acidente pela Polícia Militar ou PRF (Polícia Rodoviária Federal).  O caso agora é investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comubnitário) Centro.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário