A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Outubro de 2017

07/12/2014 08:50

Acidente entre carro e moto mata adolescente de 17 anos na MS-286

Viviane Oliveira
Com a pancada, a moto foi parar embaixo do carro. (Foto: Joelso Gonçalves/ Aral Moreira News)Com a pancada, a moto foi parar embaixo do carro. (Foto: Joelso Gonçalves/ Aral Moreira News)

O adolescente leandro Henrique, 17 anos, morreu e uma pessoa ficou ferida em acidente envolvendo moto e carro na tarde de ontem (6), na MS-286, trecho que liga Aral Moreira ao Posto Tagi.

De acordo com o site Aral Moreira News, as vítimas seguiam em uma motocicleta, de modelo importado, quando foram atingidas por um veículo Corsa Classic, de cor preta, conduzido por Valdeci Espíndola. 

Com o impacto da colisão, o adolescente, que estava na garupa da motocicleta, foi jogado no para-brisa do carro e morreu no local.

Ainda conforme registro policial, Célio Brites Dantas, condutor da moto, sofreu ferimentos e foi socorrido para o pronto socorro do Hospital Municipal de Aral Moreira para receber atendimento médico. As causas do acidente serão investigadas pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Mestrado em Agronegócios em Dourados recebe inscrições até o mês que vem
Seguem abertas as inscrições para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), que vai focar ca...
Em Naviraí, Governo investe em moradias e segurança com videomonitoramento
Balanço de investimentos divulgado pelo Governo do Estado diz que o município de Naviraí recebeu sistema de monitoramento para auxiliar a polícia a r...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions