A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

07/12/2014 08:50

Acidente entre carro e moto mata adolescente de 17 anos na MS-286

Viviane Oliveira
Com a pancada, a moto foi parar embaixo do carro. (Foto: Joelso Gonçalves/ Aral Moreira News)Com a pancada, a moto foi parar embaixo do carro. (Foto: Joelso Gonçalves/ Aral Moreira News)

O adolescente leandro Henrique, 17 anos, morreu e uma pessoa ficou ferida em acidente envolvendo moto e carro na tarde de ontem (6), na MS-286, trecho que liga Aral Moreira ao Posto Tagi.

De acordo com o site Aral Moreira News, as vítimas seguiam em uma motocicleta, de modelo importado, quando foram atingidas por um veículo Corsa Classic, de cor preta, conduzido por Valdeci Espíndola. 

Com o impacto da colisão, o adolescente, que estava na garupa da motocicleta, foi jogado no para-brisa do carro e morreu no local.

Ainda conforme registro policial, Célio Brites Dantas, condutor da moto, sofreu ferimentos e foi socorrido para o pronto socorro do Hospital Municipal de Aral Moreira para receber atendimento médico. As causas do acidente serão investigadas pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Motociclistas colidem durante ultrapassagem e um morre pela MS-533
Um homem morreu depois de colidir a moto em que seguia com outro motociclista pela MS-533, no município de Inocência – a 339 quilômetros de Campo Gra...
Confraternização em sindicato vira confusão e vai parar na delegacia
Ao menos sete pessoas ficaram feridas durante uma confusão durante uma confraternização entre sindicalistas, neste domingo (28), em Corumbá – 419 qui...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions