A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

09/08/2017 09:37

Acidente entre moto e picape em cruzamento mata mulher de 35 anos

Helio de Freitas, de Dourados
Acidente ocorreu no cruzamento das ruas Palmeiras e Ediberto Celestino, em Dourados (Foto: Adilson Domingos)Acidente ocorreu no cruzamento das ruas Palmeiras e Ediberto Celestino, em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Uma mulher de 35 anos de idade morreu em um acidente ocorrido por volta de 9h de hoje (9) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Elisabete de Melo Batista pilotava uma moto Honda Biz verde e morreu no local após se chocar com uma picape Chevrolet Montana com placa de Sonora (MS).

O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Palmeiras e Ediberto Celestino de Oliveira, no Jardim Santo André, região sul da cidade. O local é bastante movimentado, já que a Rua Palmeiras liga o Grande Água Boa à Rua Coronel Ponciano, onde funcionam empresas e vários órgãos públicos, como o Detran e a sede da prefeitura.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas quando chegaram, a motociclista já estava morta. A perícia da Polícia Civil ainda é esperada para fazer os levantamentos. O condutor da Montana ainda não foi identificado.

Moradores e comerciantes próximos ao cruzamento afirmam que os acidentes são frequentes e cobram da prefeitura a instalação de um semáforo no local. (Colaborou Adilson Domingos)

Carreta da Justiça inicia atendimento à população a partir de amanhã
A partir desta segunda-feira (26) a carreta da Justiça, do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), inicia atendimento em Caracol – a 364 km...
Foragido por homicídio, pescador é preso em comunidade ribeirinha de MS
Pescador profissional foragido da Justiça foi "denunciado" pelo seu próprio nervosismo e acabou sendo detido pela Polícia Militar Ambiental durante f...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions