A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

26/04/2015 17:50

Acidente na BR-163 deixa carro em chamas e interdita pista

Caroline Maldonado

Acidente entre dois carros de passeio interditou o tráfego nos dois sentidos da BR-163, entre Campo Grande e Jaraguari no fim dessa tarde. Um deles capotou e o outro pegou fogo, deixando uma vítima carbonizada, segundo a psicóloga Célia de Oliveira, que passou pelo local há pouco.

Segundo Célia, a gravidade do acidente impressionou sua família que estava no carro. Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) já estão no local, bem como socorristas da CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia.

“Foi horrível. Vimos uma pessoa, que parece ser uma criança já carbonizada ao lado do carro que pegou fogo”, contou a psicóloga. Segundo a PRF, agora há pouco a pista foi parcialmente liberada. Informações preliminares da polícia apontam duas mortes no local.

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions