A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

19/05/2011 09:54

Acidente na MS-147 deixa quatro pessoas feridas

Francisco Júnior

Vítimas não sofreram ferimentos graves

Carro ficou completamente destruído. (Foto: Renato Vessani, do Fátima Informa)Carro ficou completamente destruído. (Foto: Renato Vessani, do Fátima Informa)

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira (19) na MS-147, entre o distrito de São José e a Linha do Caraguatá, no município de Vicentina.

De acordo com o site Fátima Informa, Fernando Miguel de Carvalho, 22 anos, conduzia o veículo o VW Gol, placa HSD-9907, de Vicentina/MS, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou várias vezes.

Maria Lúcia Pereira, 45 anos, Teotônio Euclides dos Santos, 70 anos, e Onília Euclides dos Santos, 66 anos, que também estavam no veículo sofreram ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul prestou os primeiros socorros ás vítimas e encaminharam ambas ao Hospital Maria dos Santos Bastos, em Vicentina.

O carro ficou destruído.

Velório de jovens mortos em acidente leva 400 à ginásio e cancela Carnaval
O velório de quatro dos cinco jovens mortos em um acidente na rodovia BR-060, em Camapuã - município localizado a 133 km de Campo Grande -, levou pel...
Incêndio em fazenda é controlado e prejuízo pode ser de R$ 2 milhões
O incêndio que atingiu a fazenda Novilho, localizada em Caarapó - município que fica a 283 km de Campo Grande - e ocupada por índios Guarani-Kaiowá d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions