A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

10/02/2011 14:02

Acusada de estuprar menino de 7 anos irá se apresentar à Polícia

Danúbia Burema

Mulher diz ter sido vítima de armação

A mulher de 27 anos acusada de estuprar um menino de sete anos em Dourados, município que fica a 230 quilômetros de Campo Grande, deve se apresentar à Polícia ainda nesta tarde.

O advogado dela, Pedro Rocha, entrou em contato com a redação do site Dourados News para informar que a acusada irá comparecer à 1ª delegacia de Dourados e se apresentar ao delegado Sandro Márcio Pereira.

Na versão da mulher, que nega o abuso, ela está sendo vítima de uma armação do pai do menino porque é testemunha contra ele em um processo judicial. Não há detalhe de que tipo de processo contra o homem, que tem a guarda do filho.

Crime – Na tarde de ontem (9), a família do garoto registrou boletim de ocorrência contra a mulher, cujo nome é preservado, informando que ela abusou da criança quando esta foi passar alguns dias na casa da mãe.

Conforme a denúncia, a amiga da mãe amarrou o menino com um cinto e o obrigou a praticar sexo oral nela. Familiares informaram que após o ocorrido, o menino começou a se comportar de forma estranha e, depois de pressionado, contou que havia sido abusado. (Com informações do site Dourados New)

Mulher é acusada de estuprar garoto de 7 anos em Dourados
Uma mulher de 27 anos é apontada como autora de estupro contra um menino de 7 anos em Dourados. O crime teria ocorrido em duas ocasiões, enquanto a c...
Traficante invade terreno e abandona carro com 407 quilos de maconha
Traficante entrou no lote da Fetagri (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Mato Grosso do Sul) e abandonou carro carregado com qua...
Vítima de latrocínio, sitiante é morto a golpes de facão e tem carro roubado
Euzébio Carneiro de Oliveira, 49, foi encontrado morto dentro de casa localizada no sítio onde morava, no assentamento Lagoa Grande. Ele foi morto co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions