ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Acusado de matar jovem em bar se apresenta à Polícia

Alan Diógenes | 04/06/2014 23:37

O acusado de matar Jefferson Cano Mariano, de 22 anos, há duas semanas, em uma lanchonete na região central de Dourados, se apresentou à polícia acompanhado de advogado. Cleiton Matias, de 22 anos, disse que atirou em legítima defesa.

De acordo com informações do site Dourados Agora, na delegacia, ele contou que recebia ameaças da vítima e que no dia do crime, quando estava no bar, recebeu a arma de um colega, o Pedro. Contou também que, só atirou contra Jefferson depois que ele levou a mão na cintura, mencionando também estar armado.

Pedro também se apresentou na delegacia, porém só disse que iria responder em juízo. Ambos vão responder a acusação do crime em liberdade.

O crime - Jefferson, que era residente no acampamento Estrela Guassu, foi assassinado por volta da meia-noite de 25 de maio, em Dourados. Ele estava sentado ao redor de uma mesa em frente a um bar na Rua Nelson de Araújo, antigo calçadão de Dourados, quando foi executado por um homem que chegou no local. A vítima foi atingida com quatro tiros de pistola de calibre 6,35.

Nos siga no Google Notícias