A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

20/10/2016 06:58

Acusado de tráfico de drogas, jovem é encontrado morto com tiro na nuca

Renata Volpe Haddad

Luís Henrique Rufino Marques, 25, foi encontrado morto com um tiro na nuca, por volta de 19h de ontem (19) em Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande. O jovem tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Segundo informações do site Porã News, a esposa foi quem o encontrou morto. Ela relatou à polícia que eles moravam em Naviraí e que tinha recebido uma ligação de Luís na terça-feira (18), dizendo que estava ferido em meio a uma plantação de mamona existente próximo ao Posto Fiscal Pacuri na BR 463.

A mulher que não foi identificada, saiu de Naviraí e chegando em Ponta Porã, começou a procurar o marido e encontrou o corpo no local onde ele havia falado. O carro que a vítima dirigia, um Chevrolet Celta, desapareceu.

Ainda conforme informações do site, Luís foi até a fronteira, mas retornaria na terça-feira à noite, para casa. A mulher contou ainda que há uma semana, o portão da casa deles foi alvo de disparos de arma de fogo e que na noite do crime, ele foi seguido por três veículos.

A Polícia Civil deve investigar o que Luís fazia em Ponta Porã e os motivos do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Choque faz reintegração de posse em fazendas invadidas por sem-terra
Policiais do Batalhão de Choque fazem na manhã desta quarta-feira (28), reintegração posse em duas fazenda no município de Nioaque - distante 179 km ...
Policiais suspeitam de carreta parada e encontram 620 kg de maconha
Investigadores suspeitaram de um carreta estacionada e encontraram em fundo falso, mais de 600 quilos de maconha. O caso aconteceu por volta de 15h d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions