A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

18/11/2016 14:15

Acusado de tráfico é morto com seis tiros em frente de casa

Renata Volpe Haddad

Edison Cristian da Silva de 29 anos, conhecido como Montanha, foi morto com seis tiros em frente da casa onde morava, na rua Mário Lopes Beiro, bairro Cristo Rei, em Nova Andradina, distante 300 km de Campo Grande.

Conforme informações do site Jornal da Nova, dois homens em uma moto chegaram no local na noite de ontem (17) e o piloto estacionou um pouco depois da residência da vítima. O garupa o chamou no portão e a mãe de Edison saiu para ver quem era.

O assassino disse para a mulher que se tratava de um serviço e quando Edison saiu, o homem atirou seis vezes contra a vítima. Ele morreu no local do crime.

Após o assassinato, os dois homens fugiram. Equipes da Polícia Militar e Civil estiveram no local, além do Núcleo de Perícias, e coletaram informações e elementos que possam chegar a autoria do crime.

Tráfico - Edison foi preso em 16 de janeiro de 2014, acusado de tráfico de drogas. Na época, de acordo com a polícia, seu apelido era “Gordo do PCC”. Ele saiu do presídio há aproximadamente três meses.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions