ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Adolescente arrastada por 30 metros pela mãe vai morar com a tia

Segundo a polícia, a mãe foi indiciada pelos crimes de lesão corporal dolosa, ameaça e injúria

Viviane Oliveira e Ana Paula Chuva | 26/01/2023 11:42
Adolescente arrastada por 30 metros pela mãe vai morar com a tia
Delegacia da Mulher onde o caso foi registrado e segue sob investigação (Foto: divulgação)

A adolescente de 13 anos que foi arrastada pela mãe por 30 metros no asfalto foi encaminhada pelo Conselho Tutelar para morar com a tia. O caso aconteceu na terça-feira (24) em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

A agressora de 35 anos, que foi presa em flagrante, passou por audiência de custódia e vai responder ao processo em liberdade com medidas cautelares.

Conforme a delegada da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) Thatiana Isabela Colombo, a mãe foi indiciada pelos crimes de lesão corporal dolosa, ameaça e injúria. O caso segue sob investigação.

Caso - A vítima, acompanhada por uma conselheira tutelar, foi à delegacia e apresentou lesões nos braços, rosto e pernas. Segundo relatos da adolescente à polícia, a violência aconteceu porque ela disse que sairia de casa para morar com o irmão.

Nervosa com a situação, a mãe pegou a filha pelos cabelos e a arrastou por cerca de 30 metros no asfalto enquanto era ameaçada, agredida física e psicologicamente.

Os vizinhos, testemunhas do crime, confirmaram os fatos narrados à polícia. O Campo Grande News não divulgou o nome da mãe, seguindo determinação do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), para não identificar a adolescente.

Nos siga no Google Notícias