A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

16/02/2011 17:16

Adolescente atira em gari e faz garota de 14 anos refém

Danúbia Burema

Ele já havia sido apreendido um dia antes, mas liberado

Os dois garotos foram apreendidos. (Foto: Rádio Caçula)Os dois garotos foram apreendidos. (Foto: Rádio Caçula)

Um adolescente de 16 anos atirou contra um gari e fez uma garota de 14 anos refém nesta madrugada em Três Lagoas, município que fica a 338 quilômetros de Campo Grande.

O caso começou com a prisão de outro jovem acusado de furtar cinco residências ontem (15) na cidade. Ele contou que tinha compradores para os produtos e a partir daí a Polícia chegou ao menino de 16 anos.

Acusado de receptação, ele foi apreendido e depois liberado da delegacia. Na companhia de outro adolescente, ele foi à casa de um gari na rua Odorico Paraguassu, na Vila Zucão.

No dia anterior, ele havia dito à Polícia que o gari estava envolvido na receptação dos produtos furtados, mas este negou envolvimento.

Ao tirar satisfações, o adolescente sacou uma arma de calibre 32 e atirou contra o gari, que ficou ferido no braço. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao hospital, mas não corre risco de morte.

Após atirar, os garotos fugiram e se esconderam na casa do adolescente de 17 anos. Quando a Polícia chegou ao local, o menino de 16 anos fez a irmã do comparsa como refém.

Ele negociou com os policiais de dentro do quarto onde estava trancado com a jovem, e depois disso decidiu se entregar e liberar a garota. À Polícia, o adolescente disse que o amigo também atirou contra o gari.

Ambos foram encaminhados à delegacia. Conforme a Polícia, o adolescente de 17 anos cuja irmã foi feita refém já cumpriu medida socioeducativa em uma Unei de Campo Grande.

A arma usada pelos garotos foi encontrada por um vizinho da casa onde eles se esconderam, e entregue na delegacia. (Com informações do site Rádio Caçula)

Rapaz é baleado ao invadir 5ª casa no mesmo dia em Três Lagoas
Ele confessou que os produtos furtados já tinham compradorApós cometer quatro furtos a residências no mesmo dia, um jovem de 18 anos foi preso ontem...
Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions