A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

07/03/2011 13:16

Adolescente de 13 anos é flagrado com 24 quilos maconha

Viviane Oliveira

A droga seria levada para Porto Alegre (RS)

O adolescente mora em de Pedro Juan Caballero. (Foto: Divulgação)O adolescente mora em de Pedro Juan Caballero. (Foto: Divulgação)

O DOF (Departamento de Operação de Fronteira) apreendeu na manhã desta segunda-feira (7) um adolescente de 13 anos com 25 tabletes de maconha durante bloqueio policial na rodovia BR-463, na região de Ponta Porã, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais abordaram um ônibus intermunicipal com itinerário Ponta Porã/Campo Grande. Durante vistoria no bagageiro externo do coletivo, foi encontrada a droga dentro de uma caixa de papelão que totalizaram 24 quilos, sendo identificado como proprietário o adolescente morador de Pedro Juan Caballero/Paraguai.

O menino apresentou uma carteira de identidade falsa e disse que foi contratado para levar a droga de Ponta Porã para Porto Alegre (RS). O garoto foi apreendido junto com a droga e encaminhado para a Polícia Civil do município.

DOF flagra adolescente com maconha em sacos de trigo
Garoto confessou que levaria droga até MaracajuPoliciais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) flagraram um adolescente transportando maco...
Acordo define que lixão de Paranaíba vai fechar em janeiro de 2018
A prefeitura de Paranaíba - cidade localizada a 422 km de Campo Grande - fechou um acordo com o MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions