A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

29/10/2012 17:37

Adolescente de 15 anos é suspeita de matar companheiro em Naviraí

Gabriel Neris

Leandro Florência Biaco, de 30 anos, foi morto com três golpes de faca na noite do último sábado (27), em Naviraí. De acordo com o Portal do MS, o crime aconteceu por volta das 21h, na rua Sérgio Florêncio dos Santos, no conjunto habitacional Vila Nova.

A acusada de desferir as facadas é uma adolescente de 15 anos de idade, que seria companheira do rapaz.

A jovem utilizou uma faca de cozinha e atingiu o coração, tórax e braço da vítima.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar, e a adolescente foi apreendida e encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil do município.

Segundo o Portal do MS, ela foi ouvida e liberada, porém ficará sob observação do Conselho Tutelar da Infância e da Adolescência.

Os vizinhos relataram que o casal brigava com frequência. A jovem teria sido espancada no dia anterior ao crime. No sábado, de acordo com depoimento da adolescente, Leandro tentou agredi-la novamente, entretanto ela se defendeu com os golpes de faca.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.

Homem é morto com quatro tiros por dupla em motocicleta
Homem de 51 anos foi assassinado com pelo menos quatro tiros, na noite desta terça-feira (19), por volta das 19h30, em frente a sua residência, local...
Analista do TJMS é denunciada por esquema de falsificação de documentos
Seis pessoas incluindo uma analista jurídica da 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul foram denunciados pelo MPF (Ministério Púb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions