A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

16/05/2011 11:41

Adolescente de 16 anos é morto a tiros em Água Clara

Francisco Júnior

Autor dos disparos está foragido

Alisson Ramos, 16 anos, foi morto a tiros na madrugada de ontem em Água Clara, município localizado a 198 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o delegado, Nilson Martins, o autor dos disparos é outro adolescente de 16 anos que está foragido. “Ainda estamos apurando os motivos do crime. Parece que foi por motivo fútil”, informou.

Conforme o delegado, o autor e a vítima tinham uma rixa antiga e na madrugada de domingo acabaram discutindo. Em seguida, Alisson foi morto com vários tiros na cabeça.

A tia do adolescente que cometeu o homicídio, uma mulher 37 anos que não teve a identidade revelada, foi baleada por volta das 10 horas de ontem. O delegado acredita que a tentativa de homicídio seja em retaliação pela morte de Alisson.

A polícia está apurando ambos os crimes.

Ciclista bate em veículo parado, cai e morre atropelado por carreta
Ciclista de 41 anos morreu depois de bater em uma caminhonete parada, cair e em seguida ser atropelado por uma carreta. O acidente aconteceu na tarde...
Seminário reúne autoridades para debate sobre centenário de reserva indígena
Com os temas: Direitos indígenas e o Estado, História, Saúde, Educação, território, luta e sustentabilidade será realizado nesta quinta e sexta-feira...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions