A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

16/05/2011 11:41

Adolescente de 16 anos é morto a tiros em Água Clara

Francisco Júnior

Autor dos disparos está foragido

Alisson Ramos, 16 anos, foi morto a tiros na madrugada de ontem em Água Clara, município localizado a 198 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o delegado, Nilson Martins, o autor dos disparos é outro adolescente de 16 anos que está foragido. “Ainda estamos apurando os motivos do crime. Parece que foi por motivo fútil”, informou.

Conforme o delegado, o autor e a vítima tinham uma rixa antiga e na madrugada de domingo acabaram discutindo. Em seguida, Alisson foi morto com vários tiros na cabeça.

A tia do adolescente que cometeu o homicídio, uma mulher 37 anos que não teve a identidade revelada, foi baleada por volta das 10 horas de ontem. O delegado acredita que a tentativa de homicídio seja em retaliação pela morte de Alisson.

A polícia está apurando ambos os crimes.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions