A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

21/04/2011 21:16

Adolescente é apontado como autor de assassinato em Ivinhema

Jorge Almoas

A Polícia Civil de Ivinhema identificou um adolescente de 16 anos como o autor do assassinato de João Gonçalves Barbosa, de 31 anos, ocorrido na tarde de hoje em Ivinhema.

Segundo o Nova Notícias, o motivo do crime seria uma agressão que a vítima havia praticado contra o pai do adolescente.

Joãozinho, como era conhecida a vítima, estava no bairro Itapoá, tomando tereré, quando um adolescente em uma bicicleta chegou ao local e perguntou porque a vítima tinha batido em seu pai.

Em seguida, o rapaz deu uma facada no coração do homem, que morreu no local.

O pai do adolescente mora na área rural de Ivinhema.

Homem é assassinado com facada no coração em Ivinhema
Um homem de 31 anos morreu na tarde desta quinta-feira com uma facada no coração no município de Ivinhema, distante 282 quilômetros de Campo Grande.S...
Adolescente é executado a tiros em suposta briga entre grupos rivais
Manoel da Silva Riveiro, 17, foi executado a tiros e Adriano Torres de Oliveira, 24, que estava foragido da justiça, ficou gravemente ferido, enquant...



O fato pipr é a impunidade, esse garoto tem competencia para escolher os governantes mas nao responde pelos seus crimes, alias milhares de jovens nessa situaçao que a justiça em virtude da Lei nao diz que cometem crimes e, sim ato infracional. Até quando? Está na hora desses que quase nada fazem pelo País e que nós os chamamos de congressistas editarem leis que proteja a sociedade de bem e nao a criminosos de todas as idades. Com a palavra o ELEITOR que deve tirar o cabresto e votar em gente decente e trabalhadora comprometida com o País nao em si e sua gente.
 
josé lima martins em 22/04/2011 08:02:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions