A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

10/06/2011 08:34

Adolescente é apreendido duas vezes no mesmo dia por furtos

Aline dos Santos

Um adolescente de 17 anos foi apreendido duas vezes em um único dia por furtos. As duas ocorrências foram registradas ontem pela PM (Polícia Militar) de Aquidauana.

O primeiro atendimento foi por volta das 10h30. Moradores ligaram para o 190, informando que uma pessoa pulou o muro de uma igreja católica, na rua Estevão Alves Corrêa.

Os policiais encontraram o adolescente dentro de um quarto usado para que as freiras pernoitassem. Ele arrombou a porta para efetuar o furto. No momento da abordagem, o adolescente tinha nas mãos um rádio e um frasco de perfume. Ele foi levado para a delegacia.

O segundo flagrante ocorreu sete horas depois. A PM foi chamada para atender furto no supermercado Nakagami. Seguranças do supermercado flagraram um adolescente colocando em sua cintura dois frascos de desodorante. No local, foi constatdo que era a mesma pessoa. Ele foi levado novamente para a delegacia.




Não entedi!!! Como ele acaba de ser preso por furto e horas depois ja esta na rua? Por isso que ele rouba,,,sabe que dali algumas horas podera fazer de novo e assim sucessivamente.
As leis desse país é uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Renata Cardoso da Silva em 10/06/2011 09:53:42
Pelo jeito além de abusado estava com um problema sério de odor. De repente estava querendo impressionar alguma "gatinha" no dia dos namorados...rs
 
Emerson Camargo em 10/06/2011 09:16:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions