ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Adolescente é esfaqueado por colega dentro de escola na fronteira

Briga ocorreu durante recreio na Escola Estadual Fernando Saldanha, em Ponta Porã

Helio de Freitas, de Dourados | 04/08/2022 12:03
Adolescente mostra ferimento de faca nas costas, desferido por colega. (Foto: Direto das Ruas)
Adolescente mostra ferimento de faca nas costas, desferido por colega. (Foto: Direto das Ruas)

Adolescente de 15 anos de idade foi esfaqueado nas costas por colega de escola na manhã desta quinta-feira (4) em Ponta Porã, a 313 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

A briga ocorreu durante o intervalo das aulas na Escola Estadual Fernando Saldanha, localizada no bairro Parque dos Ipês II. Foto que circula em grupos de aplicativo de conversa mostra o ferimento na altura da escápula esquerda. Ele foi levado para o Hospital Regional de Ponta Porã.

Assustados, outros alunos mandaram mensagens aos pais relatando o ocorrido. “Gente, acabaram de esfaquear um aluno no Fernando Saldanha agora na hora do recreio, minha filha mandou mensagem assustada”, afirmou morador.

Policiais da 1ª Delegacia de Polícia foram até a escola para ouvir testemunhas. O Campo Grande News apurou que o autor da facada, de 17 anos de idade, foi levado para a delegacia. Ele estava armado com canivete.

Conforme as primeiras informações apuradas pelos investigadores no local, os dois estudantes têm uma rixa antiga. O ferimento não foi considerado grave e o aluno esfaqueado não corre risco de morrer, segundo a polícia.

Nos siga no Google Notícias