A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/09/2016 11:31

Adolescente é preso carregando três pacotes de cocaína amarrados ao corpo

Helio de Freitas, de Dourados
Adolescente viajava de ônibus de Ponta Porã para Dourados (Foto: Divulgação)Adolescente viajava de ônibus de Ponta Porã para Dourados (Foto: Divulgação)

Um adolescente de 17 anos, morador em Dourados, foi preso na noite de ontem (15) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, carregando três pacotes de cocaína amarrados ao corpo com fita adesiva. A droga seria entregue em Dourados e o rapaz ganharia R$ 2 mil pelo serviço.

A prisão foi feita por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) no Posto Pacuri, na BR-463. O adolescente viajava de ônibus de Ponta Porã para Dourados e se mostrou inquieto enquanto os policiais vistoriavam o ônibus.

Sob a camiseta dele, foram encontrados os pacotes de cocaína amarrados ao corpo. Ele também carregava duas porções de 10 gramas da droga no tênis.

De acordo com o DOF, apesar de curiosa, esse método para transporte de droga é bastante comum na região de fronteira. Neste ano, nove pessoas foram presas levando uma pequena quantidade de droga, na maioria das vezes cocaína, amarrada ao corpo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions