ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Adolescente esfaqueia e mata irmã de 17 anos após briga por causa de celular

Mariana Lopes | 06/06/2014 15:15

Uma adolescente de 16 anos esfaqueou e matou a irmã, de 17 anos, na noite de ontem (5), em Corumbá, a 419 quilômetros de Corumbá. As duas se desentenderam após a vítima chegar bêbada em casa e brigar com a família.

Segundo informações do site Diário Corumbaense, a adolescente disse, em depoimento à delegada titular da Daiji (Delegacia de Atendimento a Infância, Juventude e Idoso), Ana Paula Trindade Ferreira, que estendia a roupa no varal quando a irmã chegou bêbada na casa e começou a provocá-la, lançando uma lata de cerveja nela.

A delegada ouviu familiares das adolescentes e disse que, em base dos depoimentos, a vítima costumava causar confusões em casa e sempre provocava a irmã mais nova. De acordo o Diário Corumbaense, a titular da Daiji disse ainda que a vítima brigou com a avó, o pai e a madrasta por causa de um carregador de celular.

De acordo com o relato da delegada, a adolescente infratora disse em depoimento que estava nervosa quando saiu do quarto e viu que a irmã continuava brigando com os familiares. Foi então que ela pegou uma faca e foi para cima da vítima.

De acordo com a delegada Ana Paula, a vítima bebia constantemente, era agressiva e tinha passagem pela polícia por ter esfaqueado um primo. Foram ouvidos depoimentos do pai, da madrasta, do tio e de outras pessoas que testemunharam o caso.

A adolescente infratora está em uma sala do 1º Distrito de Polícia Civil, em Corumbá. Na cidade não há Unei para internação feminina, somente em Campo Grande, Dourados e Três Lagoas.

A reportagem do Campo Grande News tentou entrar em contato com a delegada Ana Paula, mas ela não estava na delegacia. A assessoria de imprensa da Polícia Civil não deu retorno sobre o caso.

Nos siga no Google Notícias