A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

06/06/2014 15:15

Adolescente esfaqueia e mata irmã de 17 anos após briga por causa de celular

Mariana Lopes

Uma adolescente de 16 anos esfaqueou e matou a irmã, de 17 anos, na noite de ontem (5), em Corumbá, a 419 quilômetros de Corumbá. As duas se desentenderam após a vítima chegar bêbada em casa e brigar com a família.

Segundo informações do site Diário Corumbaense, a adolescente disse, em depoimento à delegada titular da Daiji (Delegacia de Atendimento a Infância, Juventude e Idoso), Ana Paula Trindade Ferreira, que estendia a roupa no varal quando a irmã chegou bêbada na casa e começou a provocá-la, lançando uma lata de cerveja nela.

A delegada ouviu familiares das adolescentes e disse que, em base dos depoimentos, a vítima costumava causar confusões em casa e sempre provocava a irmã mais nova. De acordo o Diário Corumbaense, a titular da Daiji disse ainda que a vítima brigou com a avó, o pai e a madrasta por causa de um carregador de celular.

De acordo com o relato da delegada, a adolescente infratora disse em depoimento que estava nervosa quando saiu do quarto e viu que a irmã continuava brigando com os familiares. Foi então que ela pegou uma faca e foi para cima da vítima.

De acordo com a delegada Ana Paula, a vítima bebia constantemente, era agressiva e tinha passagem pela polícia por ter esfaqueado um primo. Foram ouvidos depoimentos do pai, da madrasta, do tio e de outras pessoas que testemunharam o caso.

A adolescente infratora está em uma sala do 1º Distrito de Polícia Civil, em Corumbá. Na cidade não há Unei para internação feminina, somente em Campo Grande, Dourados e Três Lagoas.

A reportagem do Campo Grande News tentou entrar em contato com a delegada Ana Paula, mas ela não estava na delegacia. A assessoria de imprensa da Polícia Civil não deu retorno sobre o caso.

Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto discutia com a ex
João Ricardo Benevides Mendes, 33 anos, foi morto a tiros durante a tarde desta sexta-feira (17) em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Ca...
MPE pede que prefeitura implemente mais rigor em contratos com hospitais
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) recomendou à prefeitura de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - que ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions