A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

26/04/2014 20:16

Adolescente esfaqueia padrasto em Coxim

Lidiane Kober

Um adolescente, de 14 anos, é acusado de esfaquear o padrasto, Carlos Alberto S. Soares, de 27 anos, no início da noite deste sábado (26), no bairro Jorge Ritt, em Coxim, a 260 quilômetros da Capital.

Segundo apurou o site Edição de Notícias, o crime aconteceu na Rua Calocencias, após padrasto e o adolescente discutirem. Ferido na altura da cintura, Soares ainda andou por 100 metros e pediu socorro na casa da ex-mulher.

De acordo com Olinda Vieira da Silva, de 31 anos, o ex-marido chegou à sua residência perdendo muito sangue. A Polícia Militar foi acionada e tenta localizar o adolescente. A investigação será comandada pela Polícia Civil.

Soares foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. Segundo o Corpo de Bombeiros, o ferimento inspira cuidados.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions