A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

12/07/2018 10:07

Adolescente invade oficina, furta três carros e derruba poste com um deles

Civic que bateu no poste e i30 também batido já foram recuperados, mas Fiat Punto ainda não foi localizado

Helio de Freitas, de Dourados
Poste de energia na Avenida Marcelino Pires derrubado por carro conduzido por adolescente (Foto: Divulgação)Poste de energia na Avenida Marcelino Pires derrubado por carro conduzido por adolescente (Foto: Divulgação)

Um adolescente de 17 anos invadiu uma oficina mecânica onde ele trabalhava e com a ajuda de outras pessoas ainda não identificadas furtou três carros na noite de ontem (11) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Dois veículos, um Honda Civic e um Hyundai i30, já foram encontrados batidos, mas a polícia ainda tenta localizar um Fiat Punto.

O Civic estava sendo dirigido pelo adolescente que organizou a invasão à oficina. Na madrugada de hoje, ele perdeu a direção do carro e bateu em um poste de energia elétrica instalado no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua Eulália Pires, na região oeste da cidade.

O impacto foi tão forte que derrubou o poste. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas o rapaz não sofreu ferimentos. Ele foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil e passou por teste de bafômetro. O adolescente alegou que tinha pegado o carro do tio. Como não estava embriagado, foi liberado.

Na manhã desta quinta-feira, o dono da oficina mecânica procurou a polícia para denunciar o furto dos veículos e no local ficou sabendo que um dos carros era o Honda Civic envolvido no acidente que derrubou o poste.
O i30 foi encontrado abandonado, também batido, na região do Jardim Novo Horizonte. Até agora o Fiat Punto ainda não foi localizado. Ainda não há informações sobre os demais envolvidos no furto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions