ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Adolescentes são apreendidos com 151 quilos de maconha na MS-141

Adolescentes, de 17 e 16 anos, ainda tentaram fugir a pé, mas foram alcançados pelos policiais militares

Adriano Fernandes | 14/11/2019 21:44
Veículo Uno com placas de Belo Horizonte, MG, ao lado da viatura da PM. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)
Veículo Uno com placas de Belo Horizonte, MG, ao lado da viatura da PM. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

Dois adolescentes, de 17 e 16 anos, foram apreendidos ao serem flagrados com 151 quilos de maconha, nesta quinta-feira (14) em Naviraí, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande. Conforme a Polícia Militar, por volta da 1h30 a dupla em um Uno teria desobedecido a ordem de parada dos agentes na MS-141, próximo da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

O veículo tinha placas de Belo Horizonte, MG. Contudo, eles foram perseguidos e durante o trajeto pararam o veículo e ainda tentaram fugir a pé, mas acabaram apreendidos. Dentro do veículo os policiais encontraram as dezenas de tabletes da droga.

Não há informações sobre o local em que a maconha foi carregada ou qual o destino do carregamento, conforme o Tá Na Mídia Naviraí. Os adolescentes, veículo e a droga foram encaminhados para a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) da cidade.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias