ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Adolescentes acusados de abusar de criança são internados em Unei

Jovens de 16 e 15 anos teriam dopado o menino de 10 anos com bebida alcóolica

Elci Holsback | 13/12/2016 10:52
Abusos aconteceram na casa do jovem de 16 anos (Foto: Edição MS)
Abusos aconteceram na casa do jovem de 16 anos (Foto: Edição MS)

Já estão na Unei (Unidade Educacional de Internação) em Campo Grande, os dois adolescentes, de 15 e 16 anos, acusados de abusar de uma criança de 10 anos no dia 1° de dezembro, em Coxim - município distante 260 Km da Capital.

Os jovens que foram foram apreendidos no dia seguinte ao crime e soltos na segunda-feira (5) por falta de vaga nas unidades. A soltura deles obrigou a família do garoto de se mudar da cidade. Segundo a mãe, em busca de segurança.

Eles foram novamente apreendidos no final da tarde de ontem (13), quando segundo o site Edição de Notícias,a juíza da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Coxim expediu um mandado de busca e apreensão para os adolescentes, que foi cumprido pela 1ª Delegacia de Polícia Civil.

No dia 1° de dezembro, a criança teria sido abordada pelos adolescentes no trajeto até a escola. Na casa do menor de 16 anos, a polícia afirma que o menino foi obrigado a consumir bebidas alcoólicas e abusado pelos adolescentes. Assim que foi apreendido, o adolescente de 16 anos confessou o crime e apontou a participação do amigo, de 15 anos.

A criança ficou internada até o sábado (3) e após alta médica receberá acompanhamento psicológico. Ao saber que os menores estavam em liberdade, no último domingo (11) a mãe e o garoto deixaram Coxim. Segundo a mãe, a criança relatou que não ia à escola há dias com medo dos jovens que, de acordo com a mãe, ameaçavam a criança. 

Nos siga no Google Notícias