ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, TERÇA  01    CAMPO GRANDE 10º

Interior

Adolescentes de 16 anos são detidos por roubo de motocicleta

Adriano Fernandes | 25/12/2016 19:31
Adolescentes de 16 anos são detidos por roubo de motocicleta
A moto foi encontrada na residência de um dos garotos. (Foto: Divulgação PM)

Dois adolescentes de 16 anos foram detidos por volta das 13h, deste domingo (25) depois de roubarem uma motocicleta na rua Nossa Senhora Candelária em Corumbá, município a 419 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações divulgadas pela polícia a vítima, de 32 anos, acionaram os agentes logo após o roubo de sua motocicleta. Em rondas pela região um primeiro adolescente que tinha as mesmas características descritas pela mulher foi abordado.

Questionado, ele admitiu participação no roubo e que a moto estava em um endereço, na rua Dom Aquino Correa, no bairro Santo Antônio em Ladário. Indo ao local eles encontraram o segundo garoto e também o veículo.

Eles foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Nos siga no Google Notícias