A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

09/10/2014 07:58

Adolescentes escapam da Unei em Dourados e PM procura fugitivos

Helio de Freitas, de Dourados
Unei Laranja Doce, de onde pelo menos 20 adolescentes infratores fugiram na noite de ontem (Foto: Jornal O Progresso)Unei Laranja Doce, de onde pelo menos 20 adolescentes infratores fugiram na noite de ontem (Foto: Jornal O Progresso)

Pelo menos 20 adolescentes infratores fugiram ontem à noite da Unei (Unidade Educacional Internação) Laranja Doce, em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. Até agora a direção da unidade ainda não divulgou informações oficiais, mas a Polícia Militar confirmou que viaturas foram acionadas para tentar localizar os fugitivos.

Conforme informações de policiais militares, os adolescentes teriam pulado o muro e fugido para bairros próximos ao local. A Unei tem capacidade para abrigar 44 menores, mas o total de adolescentes infratores recolhidos no local é desconhecido.

Administrada pela SAS (Superintendência de Assistência Socioeducativa), ligada à Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública), a Unei de Dourados fica na região norte da cidade, nos fundos do Jardim Canaã I. Em julho deste ano o governo do Estado investiu R$ 75 mil na reforma da unidade.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions