A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

26/01/2019 11:53

Adolescentes furtam R$ 20 mil em roupas e são apreendidas

Furto aconteceu na madrugada de sexta-feira (25); cerca de 300 peças foram levadas de duas lojas

Tatiana Marin
Cerca de 300 peças de roupas foram furtadas. (Foto: Dourados News)Cerca de 300 peças de roupas foram furtadas. (Foto: Dourados News)

Duas adolescentes de 15 anos foram apreendidas por furtarem a duas lojas de roupas em Fátima do Sul, município 246 quilômetros distante de Campo Grande. Elas foram descobertas após operação envolvendo a Polícia Civil de Fátima do Sul e a Guarda Municipal de Dourados. As meninas furtaram 300 peças de roupas avaliadas em cerca de R$ 20 mil. O roubo aconteceu na madrugada de sexta-feira (25).

Segundo informações do site Dourados News, após investigações e diligências, a Polícia de Fátima do Sul identificou as garotas e obteve a informação de que elas estariam em Dourados. Assim, a Guarda Municipal foi acionada e as localizou na casa de um bairro do município, onde foram encontradas 59 peças de roupas furtadas e um Celular roubado.

Aos agentes da Guarda elas confessaram o furto das lojas e disseram que teriam escondido o restante das roupas em uma casa abandonada em Fátima do Sul. Em Fátima do Sul, os policiais civis foram até esse imóvel abandonado e localizaram vários fardos de roupas furtadas das lojas.

Diante do Flagrante as adolescentes foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, para os procedimentos legais, juntamente com as roupas furtadas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions