ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Adolescentes são apreendidos após assaltarem conveniência e fugir da polícia

Mariana Lopes | 28/05/2014 20:33
Polícia Militar apreendeu os dois adolescentes que assaltaram a conveniência. (Foto: Rádio Caçula)
Polícia Militar apreendeu os dois adolescentes que assaltaram a conveniência. (Foto: Rádio Caçula)
Bruno foi detido acusado de participar do assalto (Foto: Rádio Caçula)
Bruno foi detido acusado de participar do assalto (Foto: Rádio Caçula)

Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, foram apreendidos na tarde de hoje (28), após assaltarem uma conveniência no bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande. Também foi detido Bruno Epifanio Balduino, 19 anos, que participou da ação.

De acordo com a Polícia Militar, um dos adolescentes estava com uma faca e o outro com um revólver. Os três entraram na conveniência e se passaram por clientes. Mas em pouco tempo anunciaram o assalto, pegaram do caixa uma quantia em dinheiro e saíram correndo pela rua.

A tentativa de fuga dos adolescentes mobilizou viaturas da Polícia Militar e assustou os moradores da região.

Conforme informações do Rádio Caçula, o adolescente de 14 anos disse que não sabia da intenção de assalto dos companheiros e que fugiu por medo. O rapaz de 19 anos também negou participação no assalto e jogou a culpa no garoto de 17 anos, que também não confessou a ação.

A arma usada no assalto, um revólver calibre 32, com 5 munições intactas, foi encontrada em um cômodo nos fundos de uma casa da região. O valor do dinheiro roubado não foi divulgado pela polícia.

O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas, que ficará responsável pela investigação do ato infracional.

Nos siga no Google Notícias